Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Vídeo: Aluno é flagrado fazendo sexo durante aula online da UFSC

2021-04-19 às 11:05

Um aluno da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi flagrado fazendo sexo durante uma aula virtual na sexta-feira (16). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra as cenas de sexo enquanto a aula online do curso de Administração ocorre. As informações são do portal NSC Total.

Constrangida, a professora que ministrava a aula adverte o aluno. “Não sei o que eu faço numa situação dessas. A única câmera ligada eu acho que é a câmera que não deveria estar ligada. É constrangedor, evidentemente. A gente está gravando, inclusive”, afirmou.

Na sequência, os alunos foram desconectados da videochamada e retomaram a aula em outra sala virtual.

Em nota, a UFSC informou que abriu um processo administrativo para apurar o caso. Conforme a universidade, o estudante responsável pela conduta já foi identificado. “A depender de parecer de comissão específica, podem ser aplicadas penas de advertência, suspensão ou até mesmo exclusão”, diz a nota.A universidade informou ainda que vai apurar “não apenas a conduta do estudante, mas dos responsáveis pela divulgação do vídeo em que está configurada a infração disciplinar”.

da IstoE