Sábado, 31 de Julho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Vídeo: Assista a chegada de Lázaro Barbosa ao hospital após troca de tiros com a Polícia

28/06/2021 às 10:24

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi morto na manhã desta segunda-feira (28).

A notícia da morte foi confirmada pelo jornalista Roberto Cabrini, durante o Fala Brasil, da RecordTV.  Lázaro teria sido morto pela Polícia durante um confronto armado. Ele chegou a ser socorrido, levado a um hospital de Bom Jesus, mas teria entrado em óbito. A informação foi confirmada por um coronel da Polícia ao jornalista. Fogos de artifício foram soltos por moradores no local.

Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp mostra o momento em que Lázaro Barbosa é colocado na ambulância por policiais, que comemoram a prisão do criminoso na sequência.

Assista às imagens:

Outro vídeo, que também circula nas redes sociais, mostra Lázaro Barbosa chegando ao hospital.

Assista.

Na manhã de hoje, a ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúncias de moradores de que ele havia sido visto na mata, próximo à casa dela na noite de ontem.

A informação da prisão foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, antes ainda da confirmação da morte do criminoso.

“Tá aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse Caiado no Twitter.