Um casal tingiu as águas da cachoeira do rio Queima-Pé em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), durante um ‘chá revelação’, evento em que os pais descobrem, junto com os convidados, qual o sexo do bebê que estão esperando. A comemoração foi realizada neste domingo (25).
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que a água da cachoeira é tingida de azul, como forma de revelar o sexo masculino do bebê. Após repercussão negativa, o casal removeu os vídeos publicados, porém as imagens continuaram a circular na internet. “Deveriam ser presos por crime ambiental”, diz uma internauta. “Fizeram isso com a cachoeira pra um chá revelação??? Mas gente! Tinham que ser multados, isso é um absurdo! Que gente sem noção”, diz outra internauta.
Cachoeira do rio Queima-Pé
A cachoeira tem 18 metros de altura e fica a 6km do centro de Tangará da Serra, onde é usada pelos turistas para banho, rapel e outras atividades de turismo. O rio Queima-Pé, que dá nome à cachoeira, é o o principal manancial que abastece a cidade de Tangará.
Confira o vídeo:
Um casal de Tangará da Serra (MT) decidiu tingir de azul uma cachoeira para anunciar que o filho que estão esperando é menino. Os vídeos publicados no Instagram foram apagados depois da repercussão negativa. pic.twitter.com/Kw4wRmg0Se
— Lázaro Thor (@lazarothor1) September 26, 2022