Vídeo: Estudantes de medicina se envolvem em briga generalizada antes de competição | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Vídeo: Estudantes de medicina se envolvem em briga generalizada antes de competição

2023-04-02 às 11:41

Estudantes de medicina de duas universidade particulares de São Paulo se envolveram em uma briga generalizada na manhã deste sábado (1º), na abertura dos jogos da Pré-Intermed.

A competição ocorreu no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, segundo reportado pelo g1. Imagens mostram estudante trocando socos chutes.

A organização do evento informou que os alunos envolvidos na confusão são da PUC de Campinas e da Faculdade de Medicina de Catanduva (Fameca).

Ninguém se feriu e o primeiro jogo da competição ocorreu minutos após a briga, ainda segundo a organização. A causa da briga não foi divulgada.

O evento ocorre até 8 de abril, reunindo 11 atléticas de faculdades de medicina de São Paulo, totalizando cerca de 3 mil alunos.

A PUC-Campinas disse ao g1 que lamenta o ocorrido e ressaltou que a organzação de equipes esportivas não conta com o apoio da universidade.

do Diário do Nordeste