Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Vídeo: Homem negro é espancado até a morte por seguranças do Carrefour no Rio Grande do Sul

20/11/2020 às 09:48

Na noite desta quinta-feira (19), um homem negro foi espancando até a morte por dois seguranças do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, trata o crime como homicídio qualificado e segundo a investigação, o espancamento teve início depois de um desentendimento entre a vítima e uma funcionária de uma unidade do Carrefour na Zona Norte de Porto Alegre. A vítima teria ameaçado bater na funcionária, que então chamou o segurança.

Confira o vídeo do momento da agressão:

Os acusados da morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foram presos em flagrante. Em nota, o Carrefour lamentou o ocorrido e afirmou que em respeito à vítima, a loja estará fechada nesta sexta-feira (20). “O Carrefour lamenta profundamente o caso. Para nós, nenhum tipo de violência e intolerância é admissível, e não aceitamos que situações como estas aconteçam”, destaca.

Nas redes sociais, internautas lembram que não é a primeira vez que um caso como este acontece em unidades do Carrefour. “Não é um caso isolado”, afirma uma seguidora.

Confira a nota do Carrefour:

Com informações G1

78702