Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Vídeo: Jornalista é interrompida pela Alexa em telejornal ao vivo da GloboNews

2021-08-28 às 09:57

Natuza Nery passou por uma situação bem inusitada em jornalístico da GloboNews. A jornalista teve a sua fala interrompida, nesta sexta-feira (27), no Estúdio I. A responsável pela interrupção foi a assistente virtual Alexa.

O aparelho ativado por comando de voz atropelou a fala da comentarista do canal fechado, que, por sua vez, disse “Alexa, para” e pediu desculpas.

No estúdio, os colegas de bancada do Estúdio I caíram na risada, e Natuza Nery exclamou: “Justo agora que ela foi falar? Tô vermelha!”.Maria Beltrão confessou que passa pelo mesmo, mas acabou errando o nome da assistente do Amazon: “A Alexia vive falando comigo aqui, me respondendo, eu não sei se é carência dela…”.

Os integrantes da atração ainda comentaram a veemência com que Natuza Nery mandou o robô parar de falar, e Flávia Oliveira completou: “A autoridade, ela tem!”.

No Twitter, vários telespectadores comentaram a cena. “A elegância da Natuza mandando a Alexa parar“, disparou um internauta, aos risos. “Minha meta de vida é ser uma jornalista elegante tal qual Natuza Nery mandando a Alexa parar e voltando para a pauta”, comentou outra.

“Natuza brigando com a Alexa no meio de uma explicação: ‘ALEXA PARA!’. Bolada, com voz de mãe”, observou um terceiro usuário da rede social.

do RD1