Terça-feira, 14 de Maio de 2024

Vídeo: Policial agride mulher que espancou a própria filha

2024-04-28 às 14:24
Foto: Reprodução

Uma incidente envolvendo uma policial militar e uma mulher de 27 anos ocorreu na sexta-feira (26), na cidade de Vitória de Santo Antão, localizada na Mata Norte de Pernambuco. A situação teve início quando a policial observou sinais de espancamento no corpo de uma criança de 11 anos, que era filha da mulher.

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram vizinhos prestando auxílio à menina, que exibia diversos hematomas nos braços e pernas. Preocupados com a situação, o grupo levou a criança até o Hospital João Murilo de Oliveira, também em Vitória de Santo Antão, e acionou tanto a Polícia Militar quanto o Conselho Tutelar local.

Ao chegar ao hospital, os policiais notaram que a mãe da criança relutava em permitir que ela saísse do veículo de transporte por aplicativo. Diante dessa situação, a mulher foi contida, detida e conduzida até a Delegacia de Vitória. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Um vídeo do incidente mostra a policial militar dando um tapa no rosto da mulher ao perceber os hematomas no corpo da criança. Durante a abordagem, a policial questionou a mulher sobre sua suposta participação nos ferimentos da criança. ““Foi tu que fizesse isso? Foi tu que fizesse isso com ela, não foi? Pronto, você não gosta de bater, né? Você não gosta de bater? Você não gosta?”, disse a policial.

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar informou que iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as medidas necessárias em relação ao caso.

Confira o momento no vídeo abaixo:

Informações: g1