Vídeo: Repórter da Globo é assaltada durante reportagem ao vivo | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Vídeo: Repórter da Globo é assaltada durante reportagem ao vivo

2023-10-20 às 13:36
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (20), a repórter Beatriz Backes foi surpreendida ao ter seu celular roubado ao vivo durante o programa Bom Dia São Paulo, da Globo. A jornalista comentava sobre a situação do Metrô e CPTM, quando a transmissão pelo celular foi interrompida.

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato desconfiaram que o telefone teria caído no chão, mas posteriormente a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o assalto.

Beatriz estava em frente à estação da Luz e dava mais informações sobre os problemas na linha 1-Azul do Metro após uma falha na circulação.

Após mostrar os ônibus no lado de fora da estação, a tela da repórter tremeu e a transmissão foi cortada. “O que é isso? Caiu o telefone?”, questionou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, ponderou Sabina. “Imaginamos que seja só isso”, completou Bocardi.

Além disso, Beatriz não apareceu em mais nenhum momento no jornal, e os apresentadores também não deram mais detalhes. Nas redes sociais, os internautas pediram mais esclarecimentos.

Os apresentadores não chegaram a dar um posicionamento ao vivo aos telespectadores, mas Beatriz foi de fato assaltada. Isso só ocorreu porque ela faz parte de uma categoria de repórteres que atuam sozinhos em São Paulo.

Confira no vídeo abaixo:

leia a matéria completa no iG