Um empresário ficou nu em um banco, na capital goiana. Ele denuncia que foi barrado na porta giratória da agência bancária e, mesmo sem estar carregando objetos metálicos, não conseguiu entrar no local. Irritado com a situação, ele tirou a roupa para mostrar que não portava nada que pudesse impedir sua entrada.
O caso aconteceu nessa quinta-feira (27/10), em uma agência do Banco do Brasil. O empresário Campeli Hugo Campos acionou a Polícia Militar para conseguir entrar na agência, usando as mesmas roupas que ele vestia quando tentou entrar a primeira vez. Veja o vídeo:
Em nota, o Banco do Brasil lamentou os transtornos relatados pelo cliente e ressaltou que “as agências do Banco do Brasil são dotadas de dispositivo com sensores que bloqueiam a porta automaticamente quando constatado volume de metal superior ao mínimo permitido – não há iniciativa do vigilante para travamento proposital da porta”.