Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Vídeo: Síndico passa fezes de cachorro no carro do vizinho após tutor deixar de recolher o ‘produto’; assista às imagens

2021-06-15 às 08:52

O síndico do Bloco F da 112 Sul tomou uma atitude extrema após ver que um morador do prédio vizinho que passeava com um cachorro não havia recolhido as fezes que o animal fez no gramado próximo ao prédio. Revoltado com a situação, ele recolheu o cocô e o jogou na porta do carro do morador.

O caso ocorreu por volta de 7h10 na semana passada, e o morador registrou um boletim de ocorrência contra o síndico. Conforme consta na denúncia, ele estava andando com o cachorro, que acabou defecando no meio do gramado durante o passeio. “De imediato, o síndico do bloco chegou aos gritos indagando: ‘O senhor não vai retirar o cocô do cachorro?’, sendo respondido que não”, diz o registro.Com a resposta negativa, o síndico teria dito que jogaria as fezes na casa e na cara dele. Após a discussão, cada um dos envolvidos tomou direções opostas e não se falaram mais.

Poucos minutos depois, no entanto, o síndico foi flagrado por câmeras de segurança com um pequeno saco plástico na mão. Ele atravessa o bloco, vai em direção ao carro da empresa do idoso e joga cocô no vidro e nas portas.

O tutor do animal explicou que não teria levado um saquinho para coletar as fezes.

Assista ao vídeo do Metrópoles.