A deputada federal Aline Sleutjes utilizou suas redes sociais na noite deste domingo (02) para falar sobre o resultado das eleições, pleito ao qual ela havia se candidatado ao cargo de senadora. “Infelizmente não deu certo para senadora. Fico triste porque o Paraná perde uma deputada federal municipalista, representante do agro e que atendeu 300 municípios durante o mandato. Fico feliz porque sei que todos que estiveram comigo nesse período, lutando, trabalhando, pedindo votos, fazendo o seu máximo, estavam porque acreditavam nessa missão e acreditavam que nós poderíamos ter uma senadora com cara de Paraná”, afirma.
Ela também reconhece o apoio que recebeu durante o período eleitoral. “Agradeço a Deus pela saúde, pela força, pela coragem; a minha família por todos os cuidados, zelos e ajuda que tiveram; a minha equipe, tanto de Brasília quanto do Paraná, que lutou muito; aos nossos amigos da diretoria, uma equipe que estava conosco nos dias de alegria, tristeza, sorrindo, chorando e lutando; aos nossos amigos líderes da direita que fizeram um esforço gigante lutando pelo meu nome porque acreditavam que eu seria a melhor opção para o Senado paranaense”, pontua, logo em seguida afirmando que fica triste pelo fato de o estado ter perdido oportunidade de ter uma representante com as suas características no Senado. “Fico triste porque o senado paranaense não terá um representante do agro e do cooperativismo. Fico triste porque os pequenos e médios municípios deixaram uma chance gigante de ter uma senadora municipalista; fico triste porque nós tínhamos a oportunidade de ter uma candidata raiz, uma paranaense que nasceu, cresceu vive, trabalha e se dedica por esse estado. Mas fico feliz porque aqueles que continuaram comigo até o final realmente acreditavam nesse sonho e projeto”, diz.
Ela termina sua mensagem mantendo sua fidelidade ao atual presidente do Brasil para o segundo turno, cuja votação acontece no próximo dia 30. “Agora não é hora de parar, temos o segundo turno do presidente Jair Bolsonaro. Ele precisa de todos nós, da união e da força de todos os paranaenses e de todas as pessoas de direita desse país. Juntos somos mais fortes e vamos vencer, mantendo nosso país no lado certo, orgulhando nossa nação e a nossa bandeira. Presidente, saiba que você pode contar comigo sempre”, finaliza.