Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Amigos e familiares se despedem de Daniel Mazepa, jovem de PG que morreu afogado em Santa Catarina

2020-12-14 às 17:53

Daniel dos Santos Mazepa, 20 anos, morreu após se afogar na praia de Itapoá, em Santa Catarina, na noite deste domingo (13).

Segundo informações, ele estava passando o final de semana na praia com familiares quando se afogou na noite de ontem enquanto nadava. Logo em seguida o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas, mas um pescador foi quem encontrou o corpo de Daniel no mar.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Daniel. “Não conseguimos entender o porquê, mas era a hora e Deus vai te receber de braços abertos Dan, você vai fazer muita falta para nós!”, compartilhou uma amiga. “Eu ainda não consigo acreditar q tu se foi irmãozinho, foi um prazer ver sua evolução como homem e como pessoa”, escreveu outro amigo.

A Torcida Trem Fantasma, a qual Daniel fazia parte, também se manifestou. “Infelizmente mais um Operariano que nos deixou e dessa vez um jovem. Daniel era membro da Trem Fantasma. Nossos sentimentos aos amigos e familiares enlutados”, compartilhou. Em nota, o Operário Ferroviário informou que irá fazer um minuto de silêncio em homenagem a Daniel, antes do jogo desta segunda-feira (14).

O corpo de Daniel Mazepa está em translado e deve chegar ainda hoje em Ponta Grossa.