Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Amigos homenageiam Klaus, vítima fatal de acidente na PR-151 em Carambeí

2020-12-12 às 12:22

Na manhã deste sábado (12), um grave acidente na PR-151, entre Carambeí e Castro, vitimou um jovem. De acordo com informações preliminares, um caminhão passava pelo local, quando um dos pneus se soltou e atingiu um ciclista que estava no local, no acostamento, trocando o pneu da bicicleta. Equipes de resgate da CCR Rodonorte foram até o local para dar suporte a ocorrência, mas encontraram o rapaz já sem vida.

Amigos prestam homenagem 

A comoção no município é grande, diversos amigos e munícipes se solidarizaram com a fatalidade. A prefeita eleita de Carambeí, Elisangela Pedroso, se manifestou a respeito em suas redes sociais. “Sei o tamanho da dor que todos os familiares estão sentindo neste momento. Uma tragédia desta, traz o pior sentimento da minha vida, quando perdi meu irmão em um trágico acidente de carro em 2002. Que Deus, através do Espírito Santo esteja consolando a Ivana, Sr. Ivan e todos os familiares”, escreveu. “Muito triste! Meus sentimentos! Que Deus dê forças para vocês e console neste momento tão difícil”, disse outra amiga nas redes sociais.

Klaus Christóforo Höpner

O jovem morto é Klaus Christóforo Höpner, de 30 anos. Klaus residia em Carambeí e era muito conhecido na cidade. A mãe dele, é Ivana Rickli, proprietária de uma imobiliária e nas últimas eleições concorreu à Prefeitura local como vice de Arina Aardoom. Além disso, ele é sobrinho do ex-prefeito Osmar Rickli. O velório será às 18h no Elim em Carambeí.

Com informações: Carambeí News/Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal