Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Apoiadores se organizam para receber Bolsonaro no aeroporto de PG

2021-11-04 às 21:04

O presidente Jair Messias Bolsonaro desembarca nesta sexta (5) no Paraná. O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda em Ponta Grossa, onde apoiadores já devem estar de prontidão no aeroporto.

Pelas redes sociais, grupos de organizam para esperar o presidente a partir das 12h30 no Aeroporto Sant’Ana. “É com imensa honra que convidamos a todos os patriotas ponta-grossenses e da região a receber nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, amanhã dia 05 de Novembro a partir de 12h30 no Aeroporto de Ponta Grossa. O mito, assim chancelado na cidade princesinha está de volta. Vamos recebê-lo com muita energia!”, escreveu Gustavo Brandão, Segundo Secretário Executivo da Associação Motociata Paraná.

Outro momento muito esperado pelos apoiadores é a tradicional motociata, que está marcada para acontecer  no sábado (6). A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h e o encerramento no Centro de Eventos de Ponta Grossa. De acordo com Brandão, mais de 10 mil pessoas se cadastraram para participar da motociata com o presidente.