Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Após perseguição, homem é preso com mais de 200 kg de maconha nos Campos Gerais

2022-01-19 às 08:23

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 200 kh de maconha na BR-153, km 330, na região de Irati (PR), por volta das 18h desta terça-feira (18).

Segundo a PRF, a equipe estava em fiscalização de rotina nas proximidades da Unidade Operacional Irati, quando deu ordem de parada a um veículo Fiat/Cronos que era ocupado por dois indivíduos. O condutor não obedeceu a ordem do policial e tentou empreender fuga em alta velocidade por aproximadamente 7 quilômetros.

Durante a tentativa de fuga, o veículo cometeu diversas infrações de trânsito, tais como, ultrapassagens em local proibido e forçar a passagem entre veículos. O veículo só parou quando furou um pneu e invadiu o terreno de uma residência. O condutor foi imediatamente preso e o passageiro foi encontrado logo depois por uma equipe da PM que passava pelo local. Ninguém se feriu.

No veículo, alugado, foram encontrados 233 quilos de maconha. Os dois indivíduos (um menor de idade), o veículo e a droga foram encaminhados a Polícia Civil de Irati.

Informações/Foto: PRF