Sábado, 27 de Abril de 2024

Bolsonaro nos Campos Gerais: Após agenda em PG e Castro, presidente deve pernoitar no 5º Esquadrão de Cavalaria

2021-11-05 às 10:40
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro deverá pernoitar no 5º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada, em Castro, após cumprir agenda na tarde desta sexta-feira (5) nos Campos Gerais. A informação foi confirmada durante a live semanal do presidente nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (4).

A convite da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), o chefe do Poder Executivo deve chegar em Ponta Grossa por volta das 13h. Um grupo de apoiadores está organizando uma ‘recepção’ no Aeroporto Sant’Ana, a partir das 12h30. Do aeroporto, Bolsonaro deve seguir para o Centro de Eventos. A programação do evento prevê a entrega simbólica da ampliação do sistema de abastecimento de água do município, pelo Ministério de Desenvolvimento Regional; além de homenagem da Escola Cívico Militar de Ponta Grossa; lançamento da Maior Maltaria Sul-Americana; encontro com empresários da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; e lançamento do Projeto Selo Aço.

Em seguida, por volta das 16h, o presidente parte para Castro. O evento está programado para às 17h e contempla a entrega de Títulos Fundiários Definitivos e Provisórios, pelo INCRA, a assinatura do Marco da Independência Tecnológica do Agro do Brasil, anúncios sobre o Programa Roda Bem Caminhoneiro, e um ato em comemoração aos 70 anos da Cooperativa Castrolanda.

No sábado (6), o presidente ainda participará da motociata organizada pela Associação Motociata Paraná. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h e o encerramento no Centro de Eventos de Ponta Grossa. A rota contempla um trecho de cerca de 80 km e também passará pelas cidades de Castro e Carambeí.