Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Bolsonaro visita Ponta Grossa e Campos Gerais nesta sexta-feira (5); confira a programação

2021-11-04 às 17:12
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Messias Bolsonaro desembarca dia 05 de novembro no Paraná, a convite da deputada federal e vice líder do Governo do Congresso Aline Sleutjes, para cumprir intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos, às 14h, no Centro de Eventos. A programação do evento prevê a entrega simbólica da ampliação do sistema de abastecimento de água do município, pelo Ministério de Desenvolvimento Regional; além de homenagem da Escola Cívico Militar de Ponta Grossa; lançamento da Maior Maltaria Sul-Americana; encontro com empresários da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; e lançamento do Projeto Selo Aço.

Em Castro, a partir das 17h, no Parque de Exposições Dário Macedoa, a programação contempla a entrega de Títulos Fundiários Definitivos e Provisórios, pelo INCRA, a assinatura do Marco da Independência Tecnológica do Agro do Brasil, anúncios sobre o Programa Roda Bem Caminhoneiro, e um ato em comemoração aos 70 anos da Cooperativa Castrolanda.

Segundo a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e natural de Castro-PR, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico.

No sábado (6), ainda ocorrerá uma motociata organizada pela Associação Motociata Paraná, com a participação do presidente. A concentração será no Santuário Nossa Senhora das Brotas a partir das 10h e o encerramento no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

O portal D’Ponta News transmitirá ao vivo a cobertura completa do evento nas redes sociais.

com informações da assessoria