Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Carambeí inicia “Natal da Gratidão” neste sábado (18)

2021-12-17 às 16:51

A chegada do Papai Noel neste sábado, 18, em Carambeí dará inicio ao “Natal da Gratidão”, que terá uma programação especial do dia 18 a 22 de dezembro, das 19h às 21h, na Praça Cívica. A casa do Papai Noel, apresentações artísticas, musicais, praça de alimentação, feira de artesanato e ainda sorteio de brindes movimentarão as noites que antecedem o Natal.

O Papai Noel promete chegar de uma forma surpreendente, na Praça Cívica, onde permanecerá até o dia 22, quando será sorteado uma bicicleta para aqueles que visitarem a Casa do Papai Noel.

A prefeita Elisangela Pedroso comenta que a cidade este ano está toda iluminada, várias avenidas receberam decoração assim como nas duas vias laterais do Paço Municipal, os moinhos da rotatória de entrada também estão iluminadas e o bairro Boqueirão. “Carambeí, um novo tempo de luz é a mensagem para o Natal e o ano que se aproxima, onde estamos colocando as nossas expectativas a fim de que tenhamos um bom ano para a nossa cidade e nossa gente”, deseja a prefeita.

da assessoria / foto: Ilustrativa / Pexels