Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Carambeí tem nova secretária de Educação e Cultura

2020-04-05 às 09:28

Assumiu a pasta da Educação e Cultura no município a professora Luciane Los, ex-diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Canaã, no bairro AFCB. Ela ocupa o cargo após o pedido de exoneração da ex-secretária, Ana Wieslava.

A nova secretária destacou a satisfação pelo voto de confiança do prefeito e disse que seguirá os trabalhos por uma educação cada vez melhor. “Agradeço muito a oportunidade que o prefeito Osmar me deu em contribuir com a educação do município. Há mais de 28 anos já trabalho no município e hoje assumo a pasta da educação. Estou aqui para somar com todos e continuar a luta por uma educação cada vez melhor”, declarou.

Ana Wieslava se despediu da Educação após sete anos e três meses. Ela recebeu inúmeras homenagens dos profissionais da secretaria nas redes sociais e agradeceu “Foram anos de uma parceria produtiva, momentos que guardei no meu coração. Nossos caminhos profissionais se separaram, porém, a amizade é mais forte ainda”, declarou em um post em seu perfil no Facebook. Ela deixou a SMEC devido a legislação eleitoral.

da Assessoria | Emerson Teixeira