Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Carmo, personagem de Alorino Junior, estreia hoje (17) em A Praça É Nossa, do SBT

2022-11-17 às 12:02

O personagem Carmo, interpretado pelo humorista paranaense Alorino Junior, contará a partir de agora suas histórias e ‘causos’ para o dono da Praça mais famosa do Brasil. A estreia em rede nacional, em A Praça É Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, acontece nesta quinta-feira, 17, a partir das 23h15. A novidade foi revelada pelo próprio comediante nas redes sociais.

No anúncio, Alorino revelou que a entrada no programa coincidiu com os 10 anos do lançamento do personagem. “09/12/12 eu postava o 1° vídeo do Carmo no canal e no ano de comemoração de 10 anos do personagem acontece algo que vocês mesmos sempre buscaram junto comigo”, disse. “Não teria data melhor pra isso acontecer do que 10 anos depois do lançamento do personagem. A melhor comemoração que uma carreira pode ter é ver sua criação saindo de uma simples gravação de um vlog dentro de um quarto para simplesmente o maior palco de humor do Brasil, o programa com mais tempo no ar da história da TV, lugar onde vi minhas referências passarem, e hoje, saber que depois de tanta luta tem um espacinho pra mim, aliás pra nós, porque por trás de um sucesso existem muitas pessoas”, afirma.

Alorino relembrou a luta para emplacar seus personagens no início da carreira. “Parece simples, mas tem toda uma história por trás e nessa luta poucos olham para os colegas, muitos até passam a rasteira”, conta. O humorista agradeceu ao colega Diogo Portugal que, segundo ele, foi um dos responsáveis pela indicação para o ‘banco’. “Então, fica meu agradecimento especial ao cara que, esse sim posso chamar de amigo, Diogo Portugal, que não mediu esforços pra me indicar para sentar nesse banco. Só nós, criadores de personagens, sabemos o sonho que é sentar aí, nem que seja pelo menos uma vez na vida”, diz.

O programa vai ao ar para todo o Brasil, através do SBT e afiliadas, nesta quinta-feira, 17, a partir das 23h15.