Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Casal inova durante pandemia e transmite casamento para amigos nas redes sociais

2020-07-26 às 12:41

Um casal de Irati, na região dos Campos Gerais, encontrou uma alternativa para que os amigos e familiares pudessem assistir a cerimônia de casamento no último sábado (25). Por conta da pandemia, os noivos não puderam receber convidados, eles ficaram dentro dos carros, mas isso não impediu a realização do sonho de oficializar a união. Os aplausos foram substituídos por buzinas. A cerimônia, ao ar livre, aconteceu como manda o figurino e foi transmitida pelas redes sociais.

Todas as medidas de segurança foram tomadas por conta do novo coronavírus. Apenas os familiares próximos estiveram no local, em cadeiras, aproximadamente 15 pessoas. Outros convidados permaneceram dentro do carro. Uma empresa de Ponta Grossa especializada em transmissão ao vivo e vídeos de casamentos foi contratada para levar a cerimônia aos amigos que não puderam participar presencialmente. Quem estava dentro dos carros também puderam assistir pelo celular.

“Para nós foi uma experiência diferenciada e emocionante. Poder transmitir um casamento pela internet, ver os convidados dentro dos carros foi bastante diferente. Como profissionais de eventos comemoramos esta atitude e esperamos que as pessoas se adaptem com este novo momento e continuem a fazer os eventos de forma diferenciada. Ontem, teve serviço para garçons, equipe de som, luzes, cerimoniais, salão de beleza, fotógrafos, buffet. Esperamos que tudo volte a acontecer”, declarou Telma Crepaldi, empresária no ramo de produção de vídeos.

Após a cerimônia, os amigos que estavam dentro dos carros receberam um ‘kit, com lembranças, doces e o jantar, que foi levado para comer em casa.

Veja o momento do beijo dos noivos.

Assista a transmissão ao vivo do casamento clicando aqui

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3254419147978001&id=100002298442980

Texto: Igor Rosa | Imagens e informações: HRC FILMES