Sábado, 20 de Abril de 2024

Castro terá missa especial no Parque Lacustre para celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida

2021-10-09 às 08:53

O dia de Nossa Senhora Aparecida (12) será comemorado este ano com missa presencial no Parque Lacustre. Organizado pelas paróquias Nossa Senhora Sant’Ana, São Judas Tadeu, Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com apoio da Prefeitura de Castro e seguindo os protocolos sanitários, a missa solene iniciará às 9h, no Parque Lacustre.

De acordo com o pároco da Matriz de Sant´Ana, Martinho Luís Hartmann, o dia 12 de outubro é muito importante para os brasileiros. “É uma grande alegria poder celebrar juntos a fé e a devoção à Virgem Maria. Nesse dia nos unimos em oração com o Brasil inteiro, pedindo a intercessão da Virgem Maria por nós e por nossa pátria”, disse.

 

Dia da Criança

Comemorado em 12 de outubro, o Dia da Criança terá programação especial no período da tarde com atividades recreativas organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, das 14h, às 17h no Parque Lacustre. Haverá cama elástica; brinquedos infláveis; mini futsal; mini vôlei; basquetebol e tênis de mesa.

As 16h30 acontece passeio ciclístico para as famílias, a partir do Parque Lacustre.

da assessoria