Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Campos Gerais

Cervo morre após ser atropelado por viatura da polícia na PR-160, em Telêmaco Borba

Animal foi atingido por uma Renault Duster durante a manhã desta quarta-feira (25); ocupantes do veículo não ficaram feridos

há 2 horas

Lucas Ribeiro

Cervo morre após ser atropelado por viatura da polícia na PR-160, em Telêmaco Borba
Divulgação/5° Cia./BPRv.
Publicidade

Um cervo acabou atropelado e veio a óbito durante o início da manhã desta quarta-feira (25), no km 199 + 400 metros da PR-160. A situação ocorreu no município de Telêmaco Borba.

Conforme as informações divulgadas pela 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, uma viatura oficial do 26º Batalhão da Polícia Militar trafegava pela rodovia no sentido Telêmaco Borba–Curiúva quando, ao chegar ao quilômetro citado, acabou atropelando o cervo.

O animal morreu logo após o atropelamento. Já o condutor da viatura, um homem de 47 anos, e o passageiro, de 42 anos, não se feriram, sendo registrados apenas danos materiais no veículo oficial, um Renaut Duster.

Compartilhe:

Leia também

Suspeito de incendiar carro após briga é preso em Irati; outro suspeito segue foragidoO homem também seria suspeito de ferir outras duas pessoas com objetos perfurantes nos braços e no rosto
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia