Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Cine Flexx Drive-In realiza sessão para profissionais de saúde

2020-09-10 às 17:24

Nesta quarta-feira (9), o Cine Flexx Drive-in fez uma sessão de cinema especial! Antes de abrir as portas para o público geral, o espaço recebeu alguns funcionários do Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HU), que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19. A ação foi pensada para proporcionar um momento de diversão com toda a segurança necessária. Dentro de seus carros, eles assistiram o filme ‘De Pernas pro Ar 3’ e ainda aproveitaram para saborear os produtos da bomboniere exclusiva do local.

A Diretora do HU, Luciane Cabral, ficou surpresa com o convite e conta que a equipe se sentiu muito valorizada. “Em nome do Hospital, agradeço pelo gesto de carinho com o pessoal da saúde e pela oportunidade de visitarmos esse novo empreendimento da cidade. Ainda desejo muito sucesso ao Cine Flexx, que começou suas atividades com um reconhecimento muito especial para nós”, comenta.

Antes da exibição do filme, os profissionais foram surpreendidos com um vídeo mostrando fotos que registraram momentos da atuação de cada um durante os meses que já se passaram da luta contra a Covid-19. Para o enfermeiro Roni Rodrigues Machado o local é agradável, conta com uma ótima organização e atendimento rápido. Ele acompanhou a sessão de quarta-feira com sua esposa e filhas.

Vale lembrar que o cinema drive-in é uma forma de entretenimento em tempos de pandemia. “Muito comum nos anos 50 e 60, este sistema voltou a fazer sucesso durante o isolamento social porque oferece segurança. Então, quando começamos a pensar no empreendimento, tínhamos em mente que queríamos fazer algo a mais com o espaço”, relata o proprietário do Cine Flexx Drive-In, Ronaldo Elisete, em relação a homenagem aos profissionais da saúde em Ponta Grossa.

O local possui uma estrutura de 5 mil m² de área útil e capacidade para 135 veículos. Hoje (10), o Cine Flexx Drive-In fará sua estreia ao público com sessões às 18h30 e 20h30 de ‘Scooby! O Filme’ e Coringa às 22h30, os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.cineflexx.com.br/. Para desfrutar dessa novidade, o valor cobrado será de R$ 60,00 por carro – com no máximo quatro pessoas e R$ 40,00 caso apenas uma pessoa esteja no veículo. O local fica na rua Coronel José Miró de Freitas, 477.

Da assessoria