Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Com seus alunos “Professor Ricardo e Bancada pela Educação (PSOL-PG)” inaugura a campanha para cadeira da ALEP

2022-08-19 às 16:52

Na manhã de hoje (19/08), na frente do colégio Regente Feijó, o tempo abriu-se e sol surgiu para inaugurar e desembrulhar o objeto da palavra que será utilizado na campanha do “Professor Ricardo e Bancada pela Educação (PSOL-PG)” para deputado estadual do Paraná com número 50200. O objeto da palavra da campanha é uma cadeira, objeto tão popular na vida cotidiana que está presente desde o primeiro ato de alimentação diária, assim como, objeto de inúmeros trabalhos.

A cadeira é objeto ideal para uma boa conversa, é nesse sentido, que “Prof. Ricardo e Bancada pela Educação” propõem uma campanha com pouquíssimo recurso, mas com muita conversa e escuta das pautas e demandas da população. A mandato coletivo quer ocupar e levar essa cadeira popular para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP).

Além do desembrulhar a cadeira, cumprimentou colegas de trabalho e companheiros de movimentos sociais. Professor Ricardo teve o primeiro momento de campanha com seus alunos, para ele “o abraço dos estudantes me fez ter a certeza de que estamos na direção certa para ocuparmos a nossa cadeira na ALEP”.

A bancada é formada pelo professor Ricardo, por Hadassa Ojea (jovem defensora das causas de animais de rua), Marcio Soares (luta pela assistência social e direito dos idosos), Prof. Lucinei (atua e defende o ensino superior público federal) e a Prof. Eliane Pawlak (atua e busca melhorias na educação básica da rede pública municipal).

da assessoria