Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Comediante de PG é convidado para fazer show de Stand-Up Comedy nos EUA

2021-03-18 às 11:56

O comediante de Ponta Grossa, Gui Augusto, fará o primeiro show de Stand-Up Comedy internacional. Prevista para acontecer no início de 2022, a apresentação acontecerá em Massachusets, nos Estados Unidos.

Gui Augusto conta que a oportunidade surgiu por meio das redes sociais. Uma brasileira que mora nos Estados Unidos conheceu o trabalho do comediante e entrou em contato fazendo o convite. “A Erika Costa me adicionou no Facebook, começou a ver meus vídeos e me mandou mensagem”, explica. “Aí eu comecei a conversar com ela, emocionado, claro, porque é o sonho de qualquer comediante é fazer comédia nos Estados Unidos, até porque lá é a casa da comédia, a gente vê que os maiores atores começaram no Stand-Up”, conta o humorista.

A expectativa é realizar um show voltado para brasileiros que moram nos EUA. “O show deve durar 1h30 e dentro desse tempo, vou falar sobre coisas que o pessoal de lá se identifica. O show vai ser para uma colônia de brasileiros que moram lá, graças a Deus, porque eu não ia saber fazer o show em inglês”, brinca.

Gui já adianta algumas novidades sobre o primeiro show internacional da carreira. “A Erika me mandou muito material sobre as coisas que acontecem lá nos Estados Unidos, como os brasileiros são tratados até pra eu poder fazer o texto em cima disso”, conta. Ele afirma que a sensação do show será o momento em que vai falar sobre um aplicativo de relacionamentos americano. “Ela me mandou um aplicativo que é tipo o Tinder, mas é muito bizarro. Então eu vou comentar sobre o aplicativo e mostrar algumas fotos absurdas e, claro, não mostrando o rosto da pessoa pra evitar qualquer coisa”, conta.

Com este show, Gui Augusto vai entrar para a estatística de comediantes brasileiros que fizeram show fora do país. “Isso é motivo de muita alegria e muito orgulho, porque vou levar o nome da cidade pra fora e espero estar honrando isso e voltar mais vezes”, destaca.

Clique aqui e confira o trabalho do comediante.