Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Confeitaria tradicional de Carambeí começa a atender por delivery

2020-03-23 às 11:51

O Frederica’s Koffiehuis, confeitaria localizada em Carambeí, comunica não estar aberto para atendimento ao público a partir do sábado (21/03).

A diretoria da empresa tomou esta decisão a partir das orientações dos órgãos de saúde sobre a pandemia do Coronavírus (Covid-19) e decreto municipal determinando o fechamento do comércio e demais setores considerados não essenciais.

A fim de continuar oferecendo tortas doces e salgadas, a empresa está trabalhando com o serviço de retirada no balcão com entrada de 1 cliente por vez e encomendas através do delivery.

A diretoria da empresa ressalta ainda estar tomando todas as medidas de prevenção ao Covid-19 com higienização com álcool 70% do ambiente e utensílios usados para manuseios de tortas.

Além disso, disponibilizou no hall de entrada, balcão e caixa, álcool 70% visando proporcionar maior prevenção aos clientes e colaboradores que desejarem fazer uso.

Até o momento, não há previsão do retorno do atendimento ao público no estabelecimento ou a suspensão dos serviços de retirada de tortas doces e salgadas no balcão e delivery. Qualquer mudança será avisada nas redes sociais, sistema de comunicação interna com clientes e através da assessoria de imprensa.