Corolla furtado no estado de SP é localizado em Jaguariaíva | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024

Corolla furtado no estado de SP é localizado em Jaguariaíva

2023-11-19 às 08:53

Um Toyota Corolla que foi furtado na cidade de Itararé (SP) no início do mês foi encontrado na tarde deste sábado (18) em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Militar, denúncias indicaram que o veículo cinza, de placas DGE-2F60, circulava pelo bairro Primavera.

De posse dessas informações, uma viatura efetuou patrulhamentos pelo bairro e avistou o veículo em movimento, na Rua Francisco Beltrão, às 16h50. Um rapaz de 24 anos conduzia o veículo. Aos policiais, o jovem admitiu saber que o Corolla era objeto de furto. Entretanto, ele alegou que era conhecido da proprietária, que sabia da situação e que, no sábado (18), tinha visto o carro circulando por Jaguariaíva e que conversou com as pessoas que estavam de posse do Corolla.

O homem também disse a eles que tinha vindo buscar o carro e que chamaria a polícia se não entregassem o veículo a ele. O jovem também alegou que, meia hora depois, voltou ao bairro e encontrou o automóvel abandonado em via pública, com as chaves dentro.

Diante das informações e do fato de que ele conduzia um veículo objeto de furto, os policiais militares o conduziram até a 42ª Delegacia Regional de Polícia (Delegacia de Jaguariaíva) para esclarecer os fatos e a tomada das medidas cabíveis. O Corolla foi apreendido e também encaminhado para a Delegacia.

Informações: 1º BPM