Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Criança de sete anos é atropelada e motorista foge após prometer socorro em Prudentópolis

O homem ainda tentou impedir que familiares fotografassem a placa do carro, para dificultar sua identificação

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Criança de sete anos é atropelada e motorista foge após prometer socorro em Prudentópolis
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma criança, de apenas sete anos, ficou ferida após ser atropelada por um veículo em Prudentópolis, na noite do último domingo (15). Na ocasião, a menina visitava parentes com a sua família e, ao atravessar a rua por uma faixa de pedestres, foi atingida por um carro.

De acordo com informações do portal Nossa Gente, a criança brincava do lado oposto da residência dos familiares e, ao tentar retornar para a casa, foi surpreendida pelo veículo. O condutor do carro chegou a parar no local para prestar os primeiros socorros, mas após discussões com as testemunhas, fugiu do espaço do acidente. Segundo relatos, o homem alegava que precisava levar sua mãe a um atendimento médico.

Antes de sair do local, ele deu um número para contato, porém a família relatou que, ao tentar se comunicar com o motorista, não obteve sucesso. Os familiares da criança ainda pediram para que os acompanhassem até a Delegacia de Polícia Militar para a formalização de um Boletim de Ocorrência, também com recusa do motorista.

A criança foi encaminhada ao Hospital Sagrado Coração de Jesus e apresentou fratura em múltiplos membros do corpo. Pela gravidade do quadro clínico, a menina precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar em Guarapuava para um tratamento especializado.

As equipes da Polícia Militar, por meio do sistema SESP, localizaram a residência do motorista suspeito de atropelamento e se dirigiram ao local, entretanto, o homem não foi localizado. Já a mãe do suspeito relatou, posteriormente, que o filho se apresentaria às forças policiais no dia seguinte junto de um advogado. Ainda no local do crime, testemunhas relataram que tentaram fotografar a placa do carro do autor do atropelamento, mas que ele as impediu, com o objetivo de dificultar sua identificação.

Compartilhe:

Leia também

Maiara & Maraisa, Eduardo Costa e Luan Pereira confirmam shows gratuitos na regiãoEvento gratuito celebra o aniversário da cidade com grandes nomes do sertanejo e do 'country beat' entre 18 e 21 de março
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia