Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Vídeo: “Deputado Sandro Alex não teve interferência nenhuma nessa conquista”, afirma Prefeita Elisangela sobre investimentos da Ambev em Carambeí

2022-06-23 às 17:08
Foto: Eduardo Vaz

Na tarde desta quinta-feira (23), a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, realizou uma entrevista coletiva para anunciar que o município receberá uma fábrica de garrafas de vidro da Ambev, com investimento de R$ 1 bilhão. Durante a reunião com os órgãos de imprensa, quando questionada sobre o envolvimento do deputado federal Sandro Alex na negociação, que anunciou no início da tarde o investimento da empresa através de suas redes sociais, ela foi taxativa: “Deputado Sandro Alex não teve interferência nenhuma nessa conquista”.

Pedroso deu continuidade à resposta lembrando que a empresa havia pedido discrição sobre a negociação e que o anúncio oficial deveria ocorrer de outra maneira. “Eu não entendi o porquê ele fez aquilo sendo que a empresa havia pedido sigilo absoluto. E essa notícia estava programada para eu, juntamente com o Eduardo Bechin, e a diretoria da Ambev dar junto ao governador”, afirmou.

Confira abaixo o momento em que a prefeita responde à questão do envolvimento do deputado: