Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Discussão em bar termina com jovem matando sogra, cunhado e primo

2023-05-02 às 11:55

Nesta segunda-feira (1º), um jovem de 25 anos teria matado a tiros a sogra, o cunhado e um primo, na cidade de Reserva, região dos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão em um bar, localizado na comunidade de Santa Cruz, na zona rural do município, teria motivado a ação criminosa. As vítimas foram identificadas como Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado), Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo), e Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra).

Conforme a delegada Mariana Coelho Cantu, responsável pelo caso, os crimes teriam ocorrido horas depois da confusão no bar. “Depois das discussões o autor se dirigiu para a casa da Dorli e a executou juntamente com o Wagner, filho dela. Depois disso ele se dirigiu até a casa da terceira vítima e executou o Valdenilson”, contou ao G1.

A discussão seria, de acordo com a polícia, motivada por ciúmes. O suspeito teria se envolvido com uma terceira mulher, a esposa percebeu e iniciaram-se as agressões. Cunhado e primo entraram em luta corporal com o homem, que horas depois viria a cometer os homicídios.

O suspeito está foragido.

Informações: G1