há 7 horas
Gabriel Aparecido

O proprietário de um clube de tiro do município de Irati morreu, no final da tarde desta segunda-feira (08) após ser atingido por um disparo dentro da própria casa. Até o momento, indícios apontam que o tiro, que atingiu a região do seu abdômen, teria sido acidental. O homem, morador do bairro Jardim Virgínia, foi identificado como Walter Luiz Berguer.
De acordo com informações do Portal Notícias da Região, Walter teria ido até o quarto para buscar a arma quando aconteceu o disparo. No momento, apenas sua esposa estava na residência. Segundo o relato, ela estaria na sala quando escutou o som do disparo, chegando no quarto, encontrou o marido no chão.
Um médico, vizinho do casal, teria prestado os primeiros socorros ao homem. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. Quando as equipes do Samu foram acionadas, o óbito já havia sido constatado.
Na ocorrência, estiveram prestando atendimento as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícias Militar, Civil e Cientifíca. As investigações ainda estão em curso, para explicar o que aconteceu no mometno do disparo.
Walter Luiz Berguer era dono de um clube de tiro, localizado na Colônia Gonçalves Júnior, na área rural de Irati.