Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Duas pessoas morrem e criança fica gravemente ferida em acidente em Irati

2020-08-31 às 09:16

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas neste domingo (30) para atender um acidente de trânsito, que ocorreu na cidade de Irati. O caso aconteceu por volta das 19h30, na BR-153 (km 343), onde foi constatado que um veículo VW/Gol teria colidido frontalmente com outro veículo VW/Gol. Ambos os motoristas morreram no local, sendo que tinham, respectivamente, 34 e 30 anos de idade.

No primeiro carro haviam ainda mais três passageiros, os quais ficaram gravemente feridos. Duas mulheres, de 28 anos e 40 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa de Irati. Uma criança, de 2 anos de idade, foi levada inicialmente para o hospital juntamente com as mulher, mas foi transferida para casa hospitalar em Curitiba. A criança não estava presa a cadeirinha no momento do acidente.

A pista permaneceu totalmente interditada até 20h30, sendo liberado no sistema siga e pare até 23h50 e após este horário, liberação total.

Foram acionadas equipes do Instituto Médico-Legal e da Polícia Civil de Ponta Grossa, sendo esta a responsável pelo inquérito para apurar as responsabilidades do acidente.

Imagens/informações: PRF.