Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Eleições 2020: Osmar Rickli desiste da candidatura em Carambeí e chapa será liderada por Arina Aardoom

2020-10-19 às 15:55

Em live realizada na tarde desta segunda-feira (19), o candidato a prefeito em Carambeí, Osmar Rickli, desistiu da candidatura. A chapa ‘Fé, experiência e renovação’ agora será comandada por Arina Aadoom, até então candidata a vice-prefeita, e por Ivana Rickli.

De acordo com Osmar, presidente do PSDB em Carambeí, a decisão foi tomada pelo bem da cidade. “Depois de muito pensar, sobre todos os projetos que nós estamos inserindo aqui no município de Carambeí, eu cheguei a conclusão que precisava de mais pessoas, principalmente na área administrativa. Então convidei nossa amiga Arina e a Ivana”, coloca.

De acordo com Arina, a proposta é fugir da ‘velha política’. “A nossa proposta é uma proposta de campanha honesta, sem a utilização de recursos do fundo [eleitoral] porque a gente não concorda que isso deva ser usado dessa forma, e não pela população. Acreditamos que tudo pode ser muito diferente, basta querer”, afirma.

Além de Arina Aardoom (PSDB) e Ivana Rickli, concorrem à Prefeitura de Carambeí Elisangela Pedroso (PSB) e Jeverson (PDT); Marinho (PSD) e Diego Silva (DEM); Pedro Ivo (PROS) e Pastro Alex (PROS)