Quarta-feira, 19 de Março de 2025

Ex-policial suspeito de matar mulher na frente dos filhos no PR se apresenta à polícia

2022-11-03 às 14:08
Foto: Reprodução

O advogado e ex-policial civil Jaminus Quedaros de Aquino, de 59 anos, suspeito de matar a ex-esposa, Suellen Helena Rodrigues, em frente a uma escola no bairro Uberaba, em Curitiba, se apresentou na sede da Delegacia da Mulher da capital do estado, na manhã desta quinta-feira (3).

Acompanhado de três advogados, o homem, que era considerado foragido, chegou em um carro de luxo e escondeu o rosto ao descer do carro, não quis falar com a imprensa e ficou em silêncio durante o interrogatório.

O homem será encaminhado para o Complexo Médico Penal de Pinhais.

Relembre

As informações dão conta de que Jaminus, também conhecido como Jamis, tem 59 anos e mora em Prudentópolis, na região central do Paraná. Segundo a investigação, por volta das 12h da última segunda-feira (31), o homem foi até a frente de uma escola, no bairro Uberaba, em Curitiba. Quando a ex-mulher, Suellen Helena Rodrigues, se aproximou do portão de entrada com os filhos do casal, o ex-policial civil iniciou uma discussão, efetuou disparos e fugiu.

A mulher, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos. Já as crianças foram acolhidas por representantes do Conselho Tutelar. O crime aconteceu em frente uma escola municipal na rua Alvorada. Suellen havia se mudado de Prudentópolis para Curitiba há uma semana, para fugir das ameaças do ex-marido. Na segunda-feira era o primeiro dia de aula dos filhos. A mulher tinha medida protetiva e Jamis possuía registro de violência doméstica.