Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Fantástico Natal de Castro atrai cinco mil pessoas na abertura

há 4 anos

Redação

Fantástico Natal de Castro atrai cinco mil pessoas na abertura
Publicidade

A abertura do Fantástico Natal de Castro na sexta-feira (3) atraiu cerca de cinco mil pessoas ao Parque Lacustre. A chegada do Papai Noel de trenzinho e o espetáculo de sua trupe no palco iniciaram as festividades. Na sequência as luzes foram acesas e o portão foi aberto para que a população pudesse visitar as atrações no parque.

Dentro do parque, os visitantes conheceram o Caminho Encantado do Papai Noel e até o dia 23, diariamente, as atrações do Fantástico Natal de Castro incluem show com a trupe do Papai Noel; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água, conforme a programação divulgada.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, destacou que o Fantástico Natal de Castro superou as expectativas e enalteceu o trabalho de toda a equipe. "Nossas expectativas foram além do esperado. Planejamos algo inovador para comemorarmos o Natal em família e fomos presenteados pela população castrense com um carinho imenso. A alegria das crianças, mergulhadas na fantasia do Caminho Encantado do Papai Noel nos emociona e já nos fazem planejar o próximo evento. À toda equipe da cultura, nossa gratidão pelo trabalho perfeito", ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior destacou que o Natal é sempre uma data especial, e este ano, principalmente, após as restrições da Covid-19. "Depois da fase mais difícil da pandemia, em que não pudemos nos reunir por medidas de segurança, poder proporcionar este espetáculo para nossa população é muito gratificante. Espero que as famílias castrenses e de toda a região dos Campos Gerais aproveitem muito tudo isso", disse.

Toda a programação do Fantástico Natal de Castro segue os protocolos sanitários contra a Covid-19.

da Assessoria

Compartilhe:

Leia também

Bet KTO patrocinará cobertura da Copa do Mundo de 2026 na CazéTVA KTO será patrocinadora da cobertura da Copa do Mundo de 2026 na CazéTV, que transmitirá gratuitamente no YouTube os 104 jogos do torneio
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia