há 2 horas
Lucas Ribeiro

Uma confusão envolvendo uma mulher, seu marido e a amante do homem terminou em caso policial durante a madrugada desta quarta-feira (14) na cidade de Rebouças, nos Campos Gerais. O caso foi enquadrado como violência doméstica e familiar.
Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a equipe foi acionada para atender uma situação em que um homem teria sido agredido pela esposa. No local, a esposa e suposta autora das agressões aguardava a chegada policial para explicar o que aconteceu.
Em conversa com a polícia, a mulher informou que se deslocou até a casa de sua sogra, onde flagrou o marido com uma amante. Ela contou que agrediu ambas as pessoas e que, durante a briga, o homem a segurou forte pelo braço, causando hematomas. Ela também informou que foi o marido quem acionou a polícia, fugindo na sequência em um veículo Astra.
Diante da situação, a polícia militar realizou um patrulhamento a fim de localizar o veículo com o homem, mas não foi obtido êxito. A mulher recusou atendimento médico, sendo então orientada sobre seus direitos.