Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Foragido da Justiça condenado por ameaçar ex-mulher é preso em Carambeí

2022-08-12 às 16:05

Uma ação realizada pela Polícia Civil de Carambeí e Castro, na manhã dessa sexta-feira (12), resultou na prisão de um homem, de 46 anos, foragido da Justiça, condenado por ameaças contra a ex-mulher.

Após identificarem o paradeiro do condenado na área central de Carambeí, policiais civis montaram um plano operacional para capturá-lo. No local levantado, policiais o cercaram e tiveram êxito na prisão. O indivíduo foi escoltado até a Cadeia Pública de Castro, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

O crime

O crime ocorreu em 2017. A vítima relatou que seu esposo, teria chegado na residência do casal embriagado e muito violento, de posse de uma foice, com a qual a ameaçava. Na ocasião, o indivíduo foi preso em flagrante.

Como denunciar

Se você está sofrendo ameaça e/ou violência doméstica ou conhece alguém que esteja passando por isso, pode ligar para o número 180, a Central de Atendimento à Mulher. O telefone funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia e a ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. A denúncia também pode ser feita pelo Whatsapp no número (42) 99840-1110.

Informações: PCPR/13ª SDP