Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Fotografia de Clebert Gustavo estampa o novo site do D’Ponta News 

2020-11-27 às 11:08

O portal D’Ponta News está de cara nova e ficou ainda mais moderno e acessível. Uma das novidades é a foto de destaque no topo do site, obra de Clebert Gustavo, um dos fotógrafos mais premiados do Paraná.

A fotografia mostra a silhueta dos prédios do centro de Ponta Grossa no pôr-do-sol, com destaque para a Catedral de Sant’Ana, bem no centro. Clebert explica que a vantagem de morar em uma cidade de muitos ‘altos e baixos’, é de fotografar paisagens como esta. “Esta foto que eu tirei é um pôr-do-sol maravilhoso na região de Uvaranas, próximo da igreja Bom Jesus. Ali tem um skyline no pôr-do-sol maravilhoso, a gente consegue ver pontos emblemáticos como a catedral e a evolução da cidade a cada dia”, afirma.

Clebert destaca que a fotografia retrata o início e o desenvolvimento constante da cidade. “O que eu quis passar através dessa foto é mostrar a catedral, que é um ponto muito marcante da nossa cidade, e mais: é o ponto que a história diz que a cidade começou a partir dali e ladeado com grandes prédios, grandes construções cada vez mais tecnológicas”, explica.

O fotógrafo ainda conclui. “Para mim é uma grande honra uma foto minha estar estampando um dos principais portais de notícias do Paraná que é o D’Ponta News. Todo mundo que entra no site já vai ver a nossa cidade, então eu fico muito feliz”, finaliza.

Foto: Clebert Gustavo