há 5 horas
Publicado por Lucas Ribeiro

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (18) no município de Reserva, nos Campos Gerais. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 00h36, em uma residência localizada na Rua Três, região central da cidade. As informações são do Atento à Rede, parceira do D´Ponta News.
De acordo com as informações, a equipe policial foi acionada após uma mulher, em estado de extremo nervosismo, relatar que seu pai havia sido esfaqueado nas proximidades da Rua Única, no bairro Saraiva. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante e sua mãe. No interior da residência, um homem identificado como Vilson Rodrigues, de aproximadamente 50 anos, que era funcionário público de Reserva, foi localizado caído ao lado da cama, com diversas lesões provocadas por arma branca, já sem sinais vitais.
A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Diante da situação, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, a Perícia Científica e a viatura do Instituto Médico Legal de Telêmaco Borba.
Enquanto os procedimentos eram aguardados, populares passaram a gritar que os possíveis autores estariam em uma rua nos fundos, iniciando uma tentativa de linchamento. A equipe policial interveio prontamente, realizando a abordagem de dois suspeitos apontados como envolvidos no crime.
Segundo relatos de testemunhas, os suspeitos chamaram pela vítima, que residia em uma casa nos fundos do terreno. A testemunha, ao se aproximar, visualizou os envolvidos na porta da residência e um terceiro indivíduo deixando o local portando uma faca. Ao entrar no imóvel, encontrou a vítima caída, com ferimentos na região do tórax. O autor que portava a faca fugiu em direção ignorada.
Os dois suspeitos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Reserva para a realização de laudos médicos e, posteriormente, apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A perícia realizou os levantamentos no local e o corpo da vítima foi recolhido pelo IML, sendo encaminhado para Ponta Grossa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.