há 2 horas
Lucas Ribeiro

Um funcionário da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) encontrou um feto no momento em que realizava um trabalho de limpeza de caixas de esgoto em uma estação de tratamento de esgoto durante a manhã de sábado (17). A situação aconteceu na Vila Brasil, em Imbituva, nos Campos Gerais.
Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os policiais foram acionados pelo funcionário, que explicou ser responsável pela limpeza das caixas de passagem do esgoto. O funcionário informou que, após iniciar a retirada da sujeita presa na grade da caixa, acabou encontrando algo que se assemelhava a um feto humano.
Após a explicação inicial, o trabalhador mostrou aos policiais onde estava o feto, sendo então realizada a captura de imagens por parte dos policiais para que fossem repassadas ao plantão da polícia civil e também ao plantão do Instituto Médico Legal (IML).
Após esta ação, compareceram no local equipes da agência de inteligência da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), perícia, médico legista e equipe de remoção do IML de Ponta Grossa.