Um homem de 62 anos morreu na hora, depois de bater na traseira de um caminhão, por volta das 20h30 de quinta (22). O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Porto Amazonas, na altura do km 151 da BR-277.
Segundo os levantamentos da PRF no local do acidente, o Chevrolet Astra, com placas de Curitiba, seguia em direção à capital quando colidiu contra a traseira de um caminhão de carga, com placas de Pitanga.
O condutor Astra entrou em óbito no local. O motorista do caminhão MAN TGX 29.480 6X4 branco, que transportava, uma carreta semirreboque Librelato BACD 2E preta, não se feriu e teve resultado negativo para ingestão de álcool ao ser submetido ao bafômetro.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não foi identificado. O Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, informou as iniciais da vítima como A. C. D. N. e atribuiu a ela a idade de 55 anos.
Informações: PRF e Corpo de Bombeiros
Fotos: PRF