Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil, por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia prendeu um indivíduo pela suposta prática dos delitos de tráfico de drogas.
Após denúncias, a uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Castro, cercou dois imóveis localizados em uma comunidade do bairro Jardim Arapongas, conhecida como “valetão” ou “banhado”.
No primeiro imóvel, durante as buscas, foram encontrados debaixo de um sofá a quantia de 46g (quarenta e seis gramas) de substância análoga a crack e também foi encontrada a quantia de R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais). Após consultas, verificou-se que o morador possuia uma mandado de prisão pendente pelo comarca de Londrina pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal).
No segundo imóvel foram encontrados 2g (duas gramas) de substância análoga à maconha além dos seguintes objetos, todos acondicionados em uma caixa de isopor: 01 (um) notebook, 02 (duas) baterias de veículo, 01 (um) videogame PS2, 02 (dois) secadores de cabelo, 01 (uma) máquina de cortar cabelo, 01 (uma) caixa de som JBL, 01 (um) receptor de antena, 03 (três) rádios veiculares, 01 (um) tablet, 01 (um) aparelho de DVD, 01 (um) relógio e 03 (três) celulares.
Os moradores das residências foram conduzidos até à 43ª DRP para procedimentos de Polícia Judiciária.
Veja as fotos:
Informações/Fotos: Polícia Civil