Homem é preso em flagrante após danificar chafariz de município dos Campos Gerais | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

Homem é preso em flagrante após danificar chafariz de município dos Campos Gerais

2023-11-14 às 13:19
Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil do Paraná prendeu manhã desta terça (14), um homem de 27 anos pela prática de dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia, o suspeito teria destruído partes do chafariz do município de Imbituva, nos Campos Gerais.

O delegado titular da comarca de Imbituva, Dr. Thiago Andrade, explicou que a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estaria dentro do chafariz, localizado no centro da cidade, danificando e tentando subtrair objetos do local. “Imediatamente nos dirigimos até o local e o suspeito já estava saindo, momento em realizamos a abordagem. Um representante da Prefeitura de Imbituva foi acionado e constatou os danos ao patrimônio público”, disse o delegado.

O delegado disse que o suspeito foi autuado por dano qualificado, com pena de 1 a 3 anos. Conforme previsão legal, foi arbitrado fiança. Como o autor não efetuou o pagamento do valor da fiança, foi recolhido ao sistema prisional e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da PCPR