Homem é preso em flagrante por posse irregular de munição nos Campos Gerais | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Homem é preso em flagrante por posse irregular de munição nos Campos Gerais

2023-11-28 às 16:52
Foto: PCPR

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (27), um homem de 66 anos pelo de posse irregular de munição de calibre permitido na zona rural de Porto Amazonas (PR).

A investigação teve início a partir de um boletim de ocorrência registrado pela vítima, sua ex-companheira, a qual alegou sofrer injúrias e ameaças com arma de fogo por parte do acusado, já que ele não aceitou o término do relacionamento.

Com base nessas informações, o Delegado de Polícia Civil de Palmeira representou pela expedição de um Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito. Durante a busca, além de um revólver calibre .38 e munições – devidamente registrado, foram encontrados 17 (dezessete) cartuchos de calibre .12, munições essas as quais o investigado não possui arma registrada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Considerando que a pena máxima em abstrato para o delito em tela não ultrapassa o patamar de 4 anos, foi arbitrada fiança, que foi recolhida pelo investigado, respondendo, dessa forma, em liberdade.

A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue atenta e com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.

da assessoria