há 2 horas
Gabriel Aparecido

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medidas protetivas de urgência. O indivíduo foi detido na tarde desta terça-feira (20), após uma denuncia feita pela ex-mulher do acusado.
De acordo com o relatório da PCPR, o homem foi até a residência da vítima, localizada na Vila Kennedy, em Jaguariaíva. No local, ele abordou o filho e o neto de sua ex-mulher, que brincavam em uma via pública. Ele teria se dirigido às crianças com ofensas e ordenando que retornassem para dentro da casa.
Pela ameaça e pelo descumprimento da ordem fudicial, a vítima buscou abrigo no interior do imóvel e acinou imediatamente a Polícia Civil, através do telefone do plantão. As equipes se dirigiram, então, ao local para coletar informações e, em seguida, deu inicio as buscas nas imediações.
O autor foi localizado e abordado a pocas quadras do local do crime, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima está em proteção rigorosa, amaparada pela Lei Maria da Penha.