Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Homem que matou a mulher na frente dos filhos é condenado a 24 anos de prisão em Irati 

Julgamento aconteceu nesta quinta-feira (10)
2020-12-11 às 09:45

João Fernando Nedopetalski, 38 anos, foi condenado a 24 anos e 4 meses de prisão, por ter matado a mulher, Ivanilda Kanarski, na frente dos filhos em um parque aquático na cidade de Irati, no ano de 2018.

O julgamento aconteceu na noite desta quinta-feira (10) e o Tribunal do Júri condenou o réu pelos crimes de homicídio qualificado, por ter dificultado a defesa da vítima, e tentativa de homicídio contra o irmão de Ivanilda.

Durante depoimento, João Fernando Nedopetalski afirmou que estava se separando de Ivanilda porque ela tinha relações com outra pessoa. Ele também disse que pretendia levar os filhos para Curitiba, mas a mulher não queria autorizar.

Relembre o caso

O crime aconteceu em 26 de julho de 2018. De acordo com a Polícia Civil, Ivanilda tinha 30 anos e estava em um parque aquático brincando com os filhos, de sete e 12 anos, quando o marido chegou de carro e começou a atirar. Ivanilda foi atingida por dois tiros, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

O irmão da vítima ainda tentou segurar o atirador, mas não teve êxito. Um policial de folga estava no local e conseguiu conter o agressor.

Com informações: G1/Foto: Reprodução Redes Sociais