Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

Homem que matou pernambucano espancado em Palmeira é preso pela Polícia Civil

2023-05-24 às 10:52

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, prendeu na manhã desta quarta-feira (24) o autor do homicídio ocorrido no Bairro Rocio I, município de Palmeira, na madrugada do último domingo (21). A vítima, Luiz Carlos Bonifácio da Silva, de 42 anos, era natural de Pernambuco, mas residia no Paraná, segundo a Polícia.

As investigações se encontram avançadas, instruída com imagens de sistema de monitoramento, oitivas de testemunhas e interrogatório do autor e, em breve, o inquérito policial será concluído e encaminhado para apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público.

Realizados os trâmites de Polícia Judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado Rodrigo Siqueira, este é o segundo caso de homicídio consumado ocorrido em Palmeira neste ano, e ambos estão solucionados.

Relembre

O crime ocorreu na madrugada de domingo, 21 de maio. Ao sair de um baile localizado no bairro Rocio I, no município de Palmeira, o autor de 23 anos espancou brutalmente Luiz Carlos Bonifácio da Silva, de 42 anos, desferindo diversos socos e chutes na cabeça da vítima, a qual veio a óbito no local.

da PCPR/13ª SDP

Veja também

Homem é assassinado em saída de festa em município dos Campos Gerais