Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Homens armados assaltam pizzaria em Oficinas

2021-01-23 às 09:33

Três indivíduos efetuaram um roubo em uma pizzaria na região de Oficinas na noite desta sexta-feira (22). Um deles, portando arma de fogo, entrou no estabelecimento e subtraiu o dinheiro do caixa. Um Policial Militar que estava no local, tentou impedir o roubo, mas o indivíduo acabou efetuando um disparo contra o PM, que na tentativa de se defender também efetuou disparos.

Os indivíduos fugiram em um veículo de cor branca. As equipes da Polícia Militar foram mobilizadas na tentativa de
localizar os suspeitos, sendo que uma delas encontrou o grupo, mas os indivíduos abandonaram o carro e fugiram para um matagal.

Outra equipe da PM que também realizava buscas na região, localizou um dos suspeitos, o qual se negou a acatar às ordens de abordagem, sacando uma arma e apontando na direção da equipe policial; o que gerou novo confronto, porém, o homem acabou sendo atingido, o que possibilitou sua abordagem pelos policiais. Com ele foram localizados uma faca, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito foi atendido pelo SIATE e encaminhado ao hospital, onde permanece detido e sob escolta. O dinheiro, o veículo utilizado, e os demais objetos, foram apreendidos e encaminhados para a 13ªSDP.

Informações: 1ºBPM