Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
foto: Clebert Gustavo

Hospital São Camilo suspende atendimentos particulares no Pronto Socorro

10/06/2021 às 14:02
O Centro Hospitalar São Camilo informou no início da tarde desta quinta-feira, 10, que restringirá temporariamente, a partir de hoje, o atendimento particular no pronto socorro. Apenas serão atendidos pacientes que possuam o convênio com o hospital. O motivo seria o aumento de quatro vezes na busca por atendimento, o que teria acarretado uma sobrecarga na estrutura física e de colaboradores de saúde.
Confira a nota na íntegra.
Com o objetivo de permanecer com alto nível de qualidade e segurança nos atendimentos o Centro Hospitalar São Camilo vem informar que, a porta de Pronto Socorro teve um aumento de 4 vezes mais na busca por atendimento, o que acarretou a sobrecarga da estrutura física e de colaboradores da área de saúde.

Portanto, informamos que a partir desta quinta-feira (10/06/2021) restringirá temporariamente o atendimento particular, junto ao pronto socorro, mantendo o atendimento apenas aos planos que já possuem convênio com o Centro Hospitalar São Camilo.

Estamos em batalha há mais de um ano com um inimigo invisível, com fé em Deus e a colaboração da sociedade, em breve poderemos restabelecer todos os serviços.

Reforçamos a toda a população a importância de seguir as medidas de prevenção à COVID-19.
foto: reprodução